Homem é esfaqueado pela ex-namorada em Querência (MT)

Fonte: CenarioMT

Jovem mata marido a facadas no Jardim Vitória em Cuiabá

Um homem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de domingo (01/07), no Setor F da Rua Goiás, em Querência (MT). A principal suspeita do crime é a ex-namorada da vítima, que o teria atacado com uma garrafa de vidro quebrada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. O homem apresentava diversos cortes no corpo, incluindo um corte profundo no braço esquerdo, além de cortes no pescoço, peito, cabeça e rosto.

Ainda de acordo com o B.O., a vítima relatou aos policiais que estava na Rua Goiás quando foi surpreendido pela ex-namorada. A mulher teria se aproximado dele com a garrafa de vidro quebrada e o agredido, dizendo que o mataria. A vítima não soube informar o motivo do ataque, mas acredita que a ex-namorada agiu por ciúmes, já que ele estava com outra pessoa.

Após o atendimento no hospital, a vítima entrou em estado de agitação e fugiu do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou buscas pela suspeita no local do crime, mas não conseguiu encontrá-la.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora investiga o crime e busca identificar e localizar a suspeita.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE