Homem é encontrado morto com requintes de crueldade em Peixoto de Azevedo, MT

Renato de Morais Fernandes foi localizado na madrugada com ferimentos de arma branca no Centro Antigo de Peixoto de Azevedo.

Fonte: CenárioMT

Homem é encontrado morto com requintes de crueldade em Peixoto de Azevedo, MT
Foto: Politec

Na madrugada deste domingo (28), Renato de Morais Fernandes, de 37 anos, foi encontrado morto no Centro Antigo de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso. O corpo apresentava ferimentos provocados por arma branca, incluindo um canivete cravado na boca, sugerindo execução com requintes de crueldade.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 5h15 via 190, após denúncia de que um homem estava caído próximo a um açougue. No local, os policiais constataram o óbito e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciar a investigação e perícia.

A vítima, natural de São José do Rio Claro (MT), possuía registros anteriores por furto. A localização e identificação dos familiares só foi possível após a funerária de Peixoto de Azevedo contatar a TV Verde Campos Rio Claro, afiliada da Record na cidade natal de Renato.

Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.