Homem é encontrado morto com o órgão genital dentro da boca em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Caminhoneiro Xanxerense morre atingido por estrutura durante vendaval em Mato Grosso
Caminhoneiro Xanxerense morre atingido por estrutura durante vendaval em Mato Grosso

Um homem 58 anos, foi encontrado morto com um golpe de machado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (10), em uma propriedade rural, próximo da MT-270, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele teve o pênis cortado e colocado na própria boca.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos encontraram o corpo pela manhã e acionaram a Polícia Militar. Eles contaram que o homem teria tido relações sexuais com uma mulher casada.

[Continua depois da Publicidade]

A suspeita é de que o marido da mulher, que já havia ameaçado o homem, tenha cometido o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de investigação na cena do crime. O homem foi executado com um golpe de machado na cabeça.

[Continua depois da Publicidade]

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.