Homem de 44 anos é preso após fraturar o braço da mãe durante agressão em Cuiabá

Após negociação com a polícia, agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher

Fonte: CenarioMT

Tentativa de homicídio em Cuiabá: homem é baleado no antebraço durante discussão em condomínio

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, na noite deste sábado (24), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima, de 67 anos, teve o antebraço direito fraturado na ação.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 9º Batalhão foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o agressor trancado em um quarto nos fundos da residência, com o estilete em mãos e ameaçando se matar.

Após negociação, os policiais conseguiram entrar no quarto e desarmar o homem.

A vítima foi localizada em outro cômodo da casa, segurando o braço direito e reclamando de dores. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde foi constatada a fratura.

[Continua depois da Publicidade]

Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para avaliação por um ortopedista e imobilização do membro.

O agressor, que apresentava arranhões no pescoço e no peito, foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Ele possui passagens pela polícia por outros crimes.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.