Homem compra carro e é ameaçado por ex-proprietário após ser multado

Fonte: OLHAR DIRETO

Um homem de 30 anos foi ameaçado de morte por três suspeitos, por supostamente tomar multas de trânsito em um carro Fiat Mobi, que pertencia a um dos envolvidos. Uma confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Na ocasião, três homens foram detidos e duas armas de fogo apreendidas.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua 16, para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. À polícia, a vítima relatou que tinha ido até a residência onde mora sua mãe e padrasto, mas ele teria sacado uma arma de fogo para atirar no mesmo. A mãe da vítima teve que intervir e segurou o homem.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima teria corrido em direção de seu veículo, mas foi surpreendida por outros dois homens, sendo que um deles estava com uma arma e gritava para que o mesmo devolvesse o carro. A vítima conseguiu fugir do local e acionou a PM.

Os militares foram até a casa, onde apreenderam duas armas de fogo calibre 38 e munições. Ainda conforme a ocorrência, a desavença teria acontecido porque a vítima teria comprado um Fiat Mobi, mas estaria recebendo várias notificações de trânsito e, a pontuação estaria indo para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do ex-proprietário.

[Continua depois da Publicidade]

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.