Homem ameaça casal de morte e é preso em seguida

Suspeito foi entregue na Delegacia de Ribeirão Cascalheira

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de segunda-feira (11), no município de Serra Nova Dourada, acusado de ameaça e porte ilegal de arma. O suspeito foi denunciado por um casal que teria sido ameaçado e perseguido pelo criminoso, que estava com uma espingarda.

Por volta de 17h, a equipe do núcleo da PM de Bom Jesus do Araguaia foi acionada por uma mulher que relatou que um homem teria invadido sua residência e tentado agredir a ela e seu esposo. Segundo a denúncia, o suspeito saiu da casa e, depois de um tempo, voltou ao local de posse de uma espingarda, realizando novas ameaças.

[Continua depois da Publicidade]

No endereço informado, os policias encontraram as vítimas, que ainda disseram que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e proferindo palavrões antes de retornar armado ao local.

À PM, as vítimas informaram o endereço onde o suspeito poderia estar, e, no local, os militares entraram em contato com a madrasta do agressor, que disse que conseguiu pegar a espingarda do acusado e esconder em um quarto. Em buscas pelo imóvel, os policiais localizaram a arma de fogo, uma espingarda de calibre .22, com uma munição deflagrada.

[Continua depois da Publicidade]

A equipe também foi informada do endereço da casa do suspeito e, em diligências, o homem foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .