Grave acidente na MT-358 mata homem e deixa 4 feridos em Tangará da Serra

Colisão entre três veículos resultou em uma vítima fatal e quatro pessoas feridas, incluindo uma criança, em Tangará da Serra.

Fonte: CenárioMT

Grave acidente na MT-358 mata homem e deixa 4 feridos em Tangará da Serra

Um homem morreu na noite de terça-feira (23) após um acidente grave envolvendo três veículos na MT-358, nas proximidades de Tangará da Serra, a 239 km de Cuiabá. A batida ocorreu por volta das 20h e deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas uma criança.

Segundo informações preliminares, uma caminhonete Toyota Hilux seguia em direção ao município de Nova Olímpia, enquanto um Fiat Uno e uma picape Strada vinham no sentido contrário. Foi nesse momento que ocorreu a colisão, nas proximidades do conhecido Bar do Bigode.

[Continua depois da Publicidade]

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente. Um dos ocupantes, um homem ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As demais vítimas foram socorridas com vida e levadas para o hospital de Tangará da Serra, mas o estado de saúde delas não foi informado.

Devido à gravidade da ocorrência, a rodovia ficou interditada por algumas horas, sendo liberada apenas por volta das 23h. A Mato Grosso registra mais um caso de trânsito fatal em suas estradas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: vitor.etrev@gmail.com