23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Governo de MT lamenta morte de coronel do Corpo de Bombeiros do...

Governo de MT lamenta morte de coronel do Corpo de Bombeiros do Pará em acidente com helicóptero

Assim que recebeu a confirmação do acidente, às 6h desta terça-feira (1°/12), o secretário Alexandre Bustamante determinou que o Ciopaer prestasse apoio ao ocorrido
Por CenárioMT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) confirma o acidente envolvendo o helicóptero PR-HEB, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no Pantanal sul mato-grossense. O coronel do Corpo de Bombeiros do Pará, Mauro Tadeu, que pilotava a aeronave no momento, não resistiu e veio a óbito.

Assim que recebeu a confirmação do acidente, às 6h desta terça-feira (1°/12), o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, determinou que o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) prestasse apoio ao ocorrido. Imediatamente, uma equipe do Águia 02 se deslocou para a região e presta todo auxílio à ocorrência.

O contato com o helicóptero foi perdido por volta de 12h desta segunda-feira (30.11), quando começaram as buscas por informações e mobilização na região. Os destroços da aeronave e o corpo do comandante foram encontrados somente esta manhã.

O Governo do Estado, por meio do governador Mauro Mendes, e o secretário Alexandre Bustamante, lamenta o ocorrido e presta condolências aos familiares do coronel, que atuava em operações ambientais na região.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Motorista perde controle e bate carro em palmeira no centro de Lucas do Rio Verde
janeiro 23, 2021
POLÍCIA
Quinto envolvido em triplo homicídio é preso em Lucas do Rio Verde
janeiro 22, 2021