Garota de 19 anos morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhão

Outra jovem, de 18 anos, que estava na garupa da motocicleta sofreu sérias lesões na cabeça e fratura de crânio, sendo socorrida pela equipe do hospital.

Fonte: CenarioMT

#PrisãoDeSuspeito, #RecuperaçãoVeicular, #AçãoPolicial, #SegurançaPública, #Criminalidade, #PMCuiabá, #NotíciaPolicial, #Acorizal, #FurtoDeVeículo, #JustiçaRestaurada

Uma jovem de 19 anos, identificada pelo nome de Kemilly Moreira de Oliveira, morreu após se envolver em um acidente de trânsito. A tragédia aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (12) no bairro Jardim Pôr do Sol, em Mirassol D’Oeste – MT.

Segundo informações, o condutor do caminhão da Prefeitura seguia sentido bairro-centro e a condutora da motocicleta seguia sentido bairro Por do Sol – Jardim São Paulo.

A condutora da motocicleta não se atentou a preferencial e atravessou o cruzamento, colidindo com a lateral esquerda do caminhão. A Perícia Técnica e o IML estiveram no local para as providências cabíveis.

A vítima Kemilly Moreira Oliveira, condutora da motocicleta, morreu ainda no local, constatado pela equipe do Hospital Samuel Greve. Outra jovem, de 18 anos, que estava na garupa da motocicleta sofreu sérias lesões na cabeça e fratura de crânio, sendo socorrida pela equipe do hospital.

[Continua depois da Publicidade]

Nas proximidades do fato, há câmeras de segurança que podem mostrar as circunstâncias do acidente.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.