Funcionário processa ex-chefe, é ameaçado por ele e morto na frente de casa em MT

Fonte: TV Centro América

Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

Um homem foi assassinado a tiros nesse domingo (30) no Bairro Tarumã, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O crime ocorreu por volta de 17h.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 47 anos, estava tranquilamente batendo papo com familiares quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O homem estava sentado em uma cadeira de fio na frente de casa.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos passaram atirando contra a vítima e fugiram. Conforme o boletim de ocorrências da PM, a vítima estava sofrendo ameaças do ex-patrão dele após ter entrado na Justiça com ação judicial.

De acordo com a PM, foram cinco tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça e pescoço da vítima.

[Continua depois da Publicidade]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) foi acionado mas, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o momento.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.