Fórum de Lucas do Rio Verde informa interrupção telefônica temporária e alternativas de atendimento

As providências necessárias já foram tomadas junto à empresa responsável pela manutenção, e a comarca aguarda a resolução do problema

Fonte: CenárioMT com Assessoria

forum LRV fachada 4
Foto: CenárioMT

O Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde (a 354 km ao norte de Cuiabá) informa que, temporariamente, encontra-se sem contato telefônico devido a questões técnicas. As providências necessárias já foram tomadas junto à empresa responsável pela manutenção, e a comarca aguarda a resolução do problema.

Por meio da assessoria, a direção do Fórum pede a compreensão de todos os envolvidos e informa que os advogados podem fazer contatos pelos meios de comunicação.

Um deles é o Balcão Virtual: Para atendimento presencial virtual, os advogados podem acessar o link: Balcão Virtual, selecionar a Comarca, Vara e/ou gabinete que desejam o atendimento. Protocolo Administrativo – TJMT

Outra forma é por email: Os advogados podem entrar em contato através do endereço de email correspondente à Vara ou gabinete desejado.

[Continua depois da Publicidade]

Há ainda a possibilidade de contato por WhatsApp Business: Para a maioria das Varas e gabinetes, é possível entrar em contato através do WhatsApp Business.

A comarca salienta que, excepcionalmente, a Quarta Vara Cível não possui atendimento via WhatsApp Business, sendo o atendimento restrito aos canais de email e balcão virtual. Todos os contatos podem ser localizados no Portal Canais Permanentes de Acesso Portal Canais Permanentes de Acesso (tjmt.jus.br)

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.