Forças de segurança interceptam facção e evitam execução em Mato Grosso

Policiais resgataram um homem sequestrado e prenderam dois suspeitos em flagrante em Aripuanã após denúncias anônimas.

Fonte: CenárioMT

Forças de segurança interceptam facção e evitam execução em Mato Grosso
Forças de segurança interceptam facção e evitam execução em Mato Grosso - Foto: PJC

As forças de segurança de Mato Grosso frustraram a tentativa de execução de um homem de 27 anos na madrugada desta quinta-feira (10), em Aripuanã. Polícia Militar e Polícia Civil resgataram a vítima, que estava amarrada e vendada em estado de choque, e prenderam em flagrante um homem e uma mulher apontados como integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações repassadas à polícia por meio de denúncias anônimas, o homem havia sido abordado violentamente em frente a uma casa noturna e arrastado para os fundos do local. Testemunhas relataram gritos que indicavam tortura. Equipes policiais foram rapidamente ao endereço, flagraram suspeitos fugindo e iniciaram perseguição, conseguindo deter uma mulher que não conseguiu pular o muro de uma casa. Logo depois, outro suspeito foi localizado e preso.

Na casa foram encontrados objetos pessoais da vítima, documentos de outros suspeitos e uma sacola com bebidas. Durante as buscas na área de mata, os policiais encontraram o homem sequestrado. Ele relatou que foi atraído para uma falsa entrega de bebidas, rendido e torturado. Já os detidos confessaram pertencer a uma facção criminosa e disseram que tinham a missão de executar a vítima no local.

Ambos foram levados para a delegacia de Aripuanã. As equipes continuam as diligências para localizar outros envolvidos no crime. A polícia lembra que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 190 ou pelo 0800.065.3939.