Força Tática prende quatro homens por tráfico de drogas em Barra do Garças

Fonte: CENÁRIOMT

Força Tática prende quatro homens por tráfico de drogas em Barra do Garças
Força Tática prende quatro homens por tráfico de drogas em Barra do Garças

Policiais militares da Força Tática do 5° Comando Regional prenderam quatro homens em flagrante, na noite desta quarta-feira (5.3), suspeitos por tráfico de drogas e formação de quadrilha, no Porto do Baé, no município de Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes realizavam o patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, quando foram acionados de que havia alguns homens comercializando drogas em uma região conhecida como Matinha.

[Continua depois da Publicidade]

Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram um dos suspeitos nas proximidades do rio. Em seguida, as equipes flagraram outros integrantes da quadrilha.

Um dos suspeitos era envolvido em uma ação criminosa de extorsão de comerciantes na região e possuía passagens por tráfico de drogas. Com eles, as equipes apreenderam três pedras grandes de cocaína e quase R$ 1 mil em espécie.

[Continua depois da Publicidade]

A quadrilha e todo ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.