Força Tática prende homem e apreende 100 quilos de pasta base de cocaína em Cuiabá

Drogas estavam escondidas em compartimentos ocultos de um veículo

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

PMMT
PMMT

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional apreenderam 100 quilos de pasta base de cocaína, na tarde desta segunda-feira (27.06), em Cuiabá. Na ação, um homem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e um veículo foi apreendido.

Por volta de 14h, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Pascoal Ramos encontrou um veículo Renault Logan prata, que fugiu realizando manobras perigosas ao visualizar a viatura da PM. Diante da suspeita, os policiais militares acompanharam o carro e abordaram o motorista alguns quilômetros depois.

[Continua depois da Publicidade]

Em busca pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria veicular os policiais localizaram quatro tabletes de pasta base de cocaína, escondidos embaixo do estepe do carro. Questionado, o suspeito disse que levaria as drogas até a cidade de Várzea Grande, onde entregaria o material para um homem desconhecido.

Enquanto colhia o depoimento do suspeito, os policiais continuaram a vistoria ao carro e identificaram compartimentos ocultos nas portas, painel e tanque do automóvel. Os militares iniciaram a retirada de mais drogas, totalizando 92 tabletes, ao todo.

[Continua depois da Publicidade]

Por fim, a equipe da Força Tática deu voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes, com todo material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. No local, as drogas foram pesadas, sendo constatada a quantia de 100 quilos de drogas, que foram retiradas de circulação.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .