Força Tática fecha ponto de tráfico e prende seis por envolvimento com drogas

Seis pessoas foram conduzidas pela Força Tática durante operação em Barra do Garças após apreensão de porções de entorpecentes.

Fonte: CenárioMT

Força Tática fecha ponto de tráfico e prende seis por envolvimento com drogas
Força Tática fecha ponto de tráfico e prende seis por envolvimento com drogas - Foto: PM

Durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, a Força Tática do 5º Comando Regional desarticulou um ponto de venda de drogas em Mato Grosso, no município de Barra do Garças, na última terça-feira (10). Cinco adultos foram presos e uma adolescente apreendida, todos suspeitos de integrar uma facção criminosa.

Os policiais avistaram um homem em uma motocicleta Honda Biz branca se aproximando de uma casa já denunciada como local de tráfico. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir para o interior do imóvel, jogando um celular no chão para danificá-lo. A equipe conseguiu entrar na residência e deteve três homens que tentavam escapar pulando os muros.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, foram encontradas porções de pasta base de cocaína nos arredores. Já no interior da casa, duas mulheres — uma delas grávida de oito meses — e uma adolescente foram localizadas.

Em buscas pela residência, os agentes encontraram uma pochete com 57 porções de maconha embaladas para venda, ao lado do tanque de lavar roupas. Também foram apreendidos uma balança de precisão, nove celulares e outros itens relacionados ao tráfico de entorpecentes.

[Continua depois da Publicidade]

Diante do flagrante, os seis suspeitos foram levados à delegacia de Barra do Garças e ficaram sob responsabilidade da Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.