Força Tática desarticula quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Várzea Grande (MT)

A ação ocorreu no bairro São Mateus, onde quatro suspeitos foram detidos com drogas, celulares e dinheiro em espécie.

Fonte: CenárioMT

Força Tática desarticula quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Várzea Grande
Força Tática desarticula quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Várzea Grande - Foto: PM

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional desarticularam uma quadrilha suspeita de atuar com tráfico de drogas, na última quarta-feira (4), no bairro São Mateus, em Mato Grosso. A operação resultou na apreensão de dez porções de entorpecentes, incluindo maconha e pasta base de cocaína, além de sete celulares e R$ 3,2 mil em dinheiro.

Entre os detidos estão uma mulher de 19 anos, dois adolescentes de 17 e um homem de 25 anos. A ação ocorreu durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, na região da Rodovia dos Imigrantes, quando os militares receberam a informação sobre um motociclista que estaria vendendo drogas em um posto de combustível.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi localizado e abordado no local, sendo encontrado com três porções de maconha. No mesmo posto, uma mulher agiu de forma suspeita e tentou fugir, mas foi detida junto com dois menores de idade. Os três confessaram que estavam na casa do motociclista, onde havia mais entorpecentes.

Na residência, os policiais encontraram outras porções de drogas e mais dinheiro. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]

A população pode colaborar com denúncias anônimas à Polícia Militar pelo 190 ou pelo número 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.