Na madrugada desta quarta-feira (24), a Força Tática realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum, Mato Grosso.
A ocorrência começou por volta das 00h30, quando os policiais abordaram um ciclista na Rua dos Jequitibás. Demonstrando nervosismo, ele confessou que se dirigia a uma residência em frente à creche Cora Coralina para adquirir entorpecentes.
Ao chegar ao local indicado, os militares viram um indivíduo tentando fugir para dentro da casa, lançando um objeto ao perceber a aproximação da viatura. O suspeito foi contido, e próximo dali foi encontrado um invólucro contendo substância análoga à maconha.
Com a autorização da mãe do homem, os policiais realizaram buscas no quarto dele, localizando mais dois invólucros da mesma droga. O suspeito admitiu que realizava a venda dos entorpecentes na residência.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.