Foragido por homicídio no Rio de Janeiro é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Mandante de triplo homicídio no Pará é preso na Bolívia com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso
Mandante de triplo homicídio no Pará é preso na Bolívia com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso

Na última quarta-feira (12), a Polícia Civil de Mato Grosso, em operação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu um homem apontado como mandante de um homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido na capital fluminense em 2020. A prisão ocorreu no campus de uma universidade federal em Rondonópolis.

Segundo as investigações, o suspeito teria planejado a morte da vítima após descobrir um suposto relacionamento amoroso dela com sua ex-mulher. O crime foi premeditado: o suspeito teria atraído a vítima para um de seus estabelecimentos comerciais sob o pretexto de um serviço de manutenção. Após o desaparecimento da vítima, seu corpo foi encontrado em um bairro do Rio de Janeiro.

[Continua depois da Publicidade]

Desde 2020, o suspeito estava foragido e escondido em Rondonópolis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro continuou monitorando seu paradeiro até localizá-lo na cidade mato-grossense. A partir daí, foi montada a operação conjunta que resultou na prisão do acusado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.