Um trabalho intenso e integrado entre policiais militares de Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) resultou nesta terça-feira (09.02), na prisão de um homem, 38 anos, por estupro e roubo. O criminoso era foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por roubo.
Os militares estavam em diligência à sua procura desde a manhã de sábado (06.02), depois de abusar sexualmente da sobrinha de sua esposa, uma adolescente de 14 anos, na comunidade rural de Pantanalzinho. Logo em seguida, ele seguiu para a cidade de Barão de Melgaço, armado com uma faca, rendeu um idoso de 69 anos, e roubou R$ 1,2 mil.
Foram intensificadas as buscas e com apoio da equipe do Ciopaer com sobrevoos pela região, os trabalhos seguiam até o criminoso voltar na casa do idoso para roubá-lo novamente, mas vou rendido pela vítima e vizinhos. Com a chegada dos policiais, o suspeito já estava imobilizado e com escoriações pelo corpo. Ele foi entregue na delegacia de Santo Antônio do Leverger.
- 8,6 mil doses de vacina já foram entregues a Cuiabá e Várzea Grande
- Governo de Mato Grosso vai encaminhar projeto que beneficia aposentados com doenças raras
- Seduc entrega 364 aparelhos de ar condicionado e mobiliário para escolas de Rondonópolis
- Confira o novo calendário para prazo de licenciamento de veículos em MT
- Alunos da escola militar de Rondonópolis ganham 18 medalhas; 4 de ouro