Foragido da Justiça do Tocantins é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

- Foto por: PMMT

Um homem procurado pela Justiça do Estado do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta sexta (13.05), na zona rural do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 50 anos estava com o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, expedido pelo juízo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Gurupi (TO).

[Continua depois da Publicidade]

Durante diligências investigativas na região de Confresa, os policiais civis identificaram o foragido na Vila Veranópolis, zona rural acerca de 30 quilômetros da cidade.

De posse da ordem judicial o suspeito foi abordado pelos investigadores e encaminhado até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Após cumprimento da prisão, o conduzido foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.