Filho agride mãe de 55 anos em Nova Mutum e é preso pela PM

Após ser agredida com socos e murros, vítima foi socorrida com corte na cabeça e lesões nos braços

Fonte: CenarioMT

Suspeito de invadir casa com faca é morto em confronto com a polícia
Três comparsas fugiram e ainda não foram localizados .Foto: Divulgação

Uma mulher de 55 anos foi agredida pelo seu filho de 30 anos na tarde deste domingo (10), em uma residência no bairro Jardim II, em Nova Mutum/MT. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um corte profundo na cabeça e lesões nos braços. O agressor foi preso pela Polícia Militar (PM).

A agressão aconteceu por volta das 15h00. Segundo a vítima, o filho a agrediu com socos e murros após uma discussão. Ela relatou que o agressor faz uso de drogas, como crack, cocaína, pasta base e maconha.

Após a agressão, a vítima ligou para a PM, que se deslocou até o local. A equipe encontrou a mulher abatida, chorando e com dificuldade na fala.

O agressor resistiu à abordagem da PM, mas foi contido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil juntamente com a vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Na delegacia, a vítima se queixou de fortes dores na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e familiar.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.