FGV divulga gabarito definitivo e resultado preliminar do concurso da SES-MT

Fonte: CENÁRIOMT

FGV divulga gabarito definitivo e resultado preliminar do concurso da SES-MT
FGV divulga gabarito definitivo e resultado preliminar do concurso da SES-MT

Nesta quinta-feira (16), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso (SES-MT). As informações podem ser acessadas no site oficial da FGV.

Segundo o cronograma da FGV, os candidatos poderão apresentar recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva nos dias 17 e 20 de maio. O resultado final da prova objetiva, juntamente com as respostas aos recursos, será divulgado no dia 3 de junho. Para mais detalhes, consulte o cronograma atualizado no site da FGV.

“Estamos na fase final de um concurso que foi muito aguardado em Mato Grosso. A SES-MT não realizava um concurso há mais de 20 anos. Recomendamos que todos os candidatos acompanhem atentamente o cronograma oficial divulgado pela FGV. Esperamos que em breve possamos contar com novos profissionais em nossas equipes”, afirmou o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.

O concurso da SES-MT teve 33 mil inscrições e a prova objetiva foi aplicada em cinco cidades de Mato Grosso: Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis.

Foram ofertadas 406 vagas para cadastro de reserva em cargos de técnico de nível médio em Serviços de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) e técnico de nível superior em Serviços de Saúde do SUS, destinados a atuar nas unidades da SES.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).