Faccionados são presos em flagrantes por tráfico de drogas e estelionato em Várzea Grande

Suspeitos foram localizados em duas abordagens, na região metropolitana

Fonte: CENÁRIOMT

Faccionados são presos em flagrantes por tráfico de drogas e estelionato em Várzea Grande

Três integrantes de uma facção criminosa foram presos, na noite desta sexta-feira (16.5), por policiais militares do Grupo de Apoio do 4º Batalhão, em Várzea Grande. As equipes apreenderam 65 porções de maconha, meio tablete do mesmo entorpecente, 45 chips telefônicos, sete celulares, três munições e outros materiais para embalagem das drogas.

Durante rondas pelo bairro Jardim Potiguar, os policiais militares flagraram o motorista de um veículo Fox, em alta velocidade. Após perseguição, o condutor foi abordado e detido. Ele estava acompanhado do irmão.

[Continua depois da Publicidade]

Com os suspeitos, foram encontrados diversas porções de maconha e chips telefônicos. A dupla confessou que se deslocava até a residência de um outro homem, no bairro Jardim Alá, com intuito de buscar mais drogas e fazer a comercialização.

Diante da denúncia, os policiais militares, acompanhados da dupla, se deslocaram até o endereço, identificaram e abordaram o terceiro suspeito. No local, as equipes encontraram novas porções de maconha, meio tablete e chips telefônicos.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito aplicava golpes por meio de plataformas de compra e venda de produtos. O trio foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.