Facção transmite tortura ao vivo e PM age rápido em Sorriso

Três membros de facção foram detidos após transmitirem agressões em tempo real nas redes sociais.

Fonte: CenárioMT

PMMT
Facção transmite tortura ao vivo e PM age rápido em Sorriso - Foto: PM

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 19 anos e na apreensão de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, suspeitos de sequestro e tortura na madrugada deste sábado (2), em Mato Grosso. A vítima, um homem de 29 anos, foi encontrada com sinais evidentes de espancamento após ser mantida em cativeiro e agredida, com tudo sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Segundo a PM, o grupo criminoso perseguiu o homem pelas ruas de Sorriso, cada um utilizando uma motocicleta, enquanto ele gritava por socorro. Moradores acionaram a polícia, que seguiu até uma residência onde os agressores estariam com a vítima. No local, os policiais ouviram pedidos de ajuda e sons de violência vindos de dentro da casa.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, dois suspeitos tentaram fugir pulando muros, mas a equipe policial se dividiu para capturá-los. Dentro da residência, a vítima foi encontrada ferida e caída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate.

Um dos adolescentes foi localizado ainda no quintal. No imóvel, os policiais também apreenderam porções de entorpecentes: três de maconha, três de pasta base e seis de cocaína.

[Continua depois da Publicidade]

Em continuidade às buscas, os agentes encontraram os outros dois envolvidos escondidos em uma casa vizinha. Com eles estavam dois celulares, sendo um com uma transmissão ao vivo recém-encerrada, que mostrava a vítima sendo agredida.

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia junto com os materiais apreendidos, onde o caso segue sob investigação.

Colaboração da população

Denúncias podem ser feitas anonimamente à Polícia Militar pelo 190 ou pelo número 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.