Exército atuará nos locais de difícil acesso durante eleição suplementar para o Senado em MT

Fonte: G1 MT

Militares do Exército Brasileiro atuarão nos locais de difícil acesso durante a eleição suplementar para o Senado em Mato Grosso. A eleição suplementar para o Senado será realizada no dia 26 de abril. Ao todo, cerca de 2,2 milhões de eleitores estão habilitados para votar nos 141 municípios mato-grossenses.

Uma reunião foi feita no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) com o Exército Brasileiro na semana passada para definir o trabalho.

[Continua depois da Publicidade]

As instituições fizeram um mapeamento dos pontos de ação durante o pleito. Uma nova reunião será realizada nesta semana para apresentação do plano.

Os soldados utilizam transporte aéreo, aquático e terrestre em trilhas para chegar nos locais de difícil acesso.

[Continua depois da Publicidade]

Para o coronel da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, Renato Rodgers, a reunião foi uma oportunidade para apresentar como o exército irá atuar.

Agora, o Exército Brasileiro verificará as tropas necessárias para isso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.