A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu quatro mulheres, com idades entre 18 e 23 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por envolvimento com tráfico de drogas em Alta Floresta. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (22), durante a Operação “Tolerância Zero”, no bairro Boa Esperança.
Segundo informações do 9° Comando Regional, a principal suspeita comercializava entorpecentes e raspadinhas usadas pela facção Comando Vermelho para arrecadar dinheiro. Com ela, foram encontradas seis raspadinhas já usadas e uma porção de maconha próxima ao local da abordagem.
Na varanda da residência estavam outras quatro pessoas, com as quais a polícia encontrou três porções de cocaína, uma balança de precisão e diversos pinos para armazenar drogas. No interior da casa, os militares apreenderam 12 porções de maconha, três embalagens da mesma droga em sacos zip lock, sete embalagens com comprimidos semelhantes a ecstasy e plásticos com vestígios de entorpecentes.
Os maiores receberam voz de prisão e os adolescentes foram apreendidos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia sem algemas e sem sinais de lesão.