Escrivão internado há mais de um mês com Covid-19 morre em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um escrivão da Polícia Civil morreu em decorrência da Covid-19 na manhã deste sábado (11) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Celso Luiz Ferreira, 58 anos, estava internado há mais de um mês e, na última semana, teve outras complicações causadas pela doença.

Celso era servidor da Polícia Civil de Mato Grosso há cerca de 18 anos. Ele atuava no plantão da 1ª Delegacia de Tangará da Serra.

[Continua depois da Publicidade]

O investigador e líder de equipe na 1ª Delegacia de Tangará, Valmir Castrillon, disse que trabalhou com Celso desde que foi para a unidade policial.

“Um servidor sempre disposto a ajudar os colegas. Era uma pessoa extremamente competente e dedicada, muito humano e um pai de família exemplar. Foi uma honra conhecer e poder trabalhar com ele”, ressaltou.

[Continua depois da Publicidade]

A assessoria da polícia informou que, devido às restrições sanitárias, não ocorreu velório do escrivão. O cortejo com o corpo de Celso Ferreira saiu direto da UPA de Tangará da Serra para o cemitério municipal, acompanhado por colegas, amigos da Polícia Civil e familiares do escrivão.

Em nome da diretoria da Polícia Civil, o delegado-geral Mário Dermeval lamentou a perda do profissional.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.