Equipamento elétricos furtados de loja em Sorriso é recuperado

Fios, cabos e equipamentos avaliados em R$ 30 mil foram encontrados na casa do suspeito

Fonte: CenárioMT

equipamento eletricos furtados de loja em sorriso e recuperado pela policia civil
PCMT

Equipamentos furtados de um estabelecimento comercial, em Sorriso, avaliados em R$ 30 mil, foram recuperados nesta sexta-feira (06.01), durante investigação da Delegacia da Polícia Civil para apurar a autoria do crime.

O suspeito do crime foi preso pela PM na quinta-feira, em flagrante, por um furto qualificado em uma loja, quando levou fios, luminárias e disjuntores. De outra empresa ele levou ferramentas e cabos de energia, em um furto ocorrido no dia 28 de dezembro, durante a madrugada.

Em buscas na residência do suspeito, a mãe dele autorizou a entrada da equipe da delegacia e foram localizadas caixas de ferramentas, cabos de energia, entre outros objetos furtados.

A vítima compareceu à delegacia com notas fiscais dos produtos e foi feita a devolução dos produtos.

“Isso revela a contumácia delitiva do suspeito e seu alto grau de periculosidade social, pois vem cometendo crimes de furtos em comércios e construções da cidade de Sorriso, em continuidade”, reforçou a delegada Jéssica Assis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.