Empresário é preso por importunação sexual contra menores de idade no interior de Mato Grosso

Mandado de prisão foi expedido em investigação de importunação sexual praticada contra duas menores de idade

Fonte: CENÁRIOMT

Estupro de Vulnerável: Duas meninas são abusadas em Rondonópolis
Polícia Civil prende pai por estupro de vulnerável de filhas de 11 e 07 anos em Cáceres

Um homem suspeito de importunação sexual, praticada contra duas meninas de 11 e 13 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (01.08), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Alto Taquari (357 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 27 anos é proprietário de uma loja de peças para aparelhos celulares, localizada na região central de Alto Taquari e possui outras duas passagens anteriores pelo mesmo crime.

O primeiro caso ocorreu em abril de 2022, ocasião em que ele foi preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança. Em liberdade, o suspeito voltou a praticar o mesmo crime, tendo o segundo caso ocorrido uma semana após a sua primeira prisão.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça com base em investigações de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para apurar a terceira denúncia de importunação sexual praticada pelo suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

Com os elementos apurados durante as investigações, foi possível representar pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, no dia 28 de julho e cumprida pelos policiais de Alto Taquari nesta segunda-feira (31).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).