Empilhadeira de empresa despenca e cai na cabeça de trabalhador em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF.. REPÓRTERMT

Um homem de 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (26), após um acidente de trabalho, no bairro Renascer, em Cuiabá. Ele foi atingido por uma empilhadeira e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem trabalhava numa empresa de açaí, quando os garfos da empilhadeira não suportaram o peso da carga e despencaram sobre sua cabeça.

[Continua depois da Publicidade]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado no local, mas a vítima já estava morta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de investigação no acidente.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.