Em ocorrência de invasão, policiais militares e civis encontram espingardas em propriedade rural

O senhor denunciado alegou que tinha comprado o sitio de um homem, mas não soube informar a localização do possível vendedor.

0
- Foto por: PMMT

Policiais militares e civis em General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) encaminharam um homem à delegacia por porte ilegal de arma de fogo e por invasão a propriedade particular.

Os agentes realizavam um trabalho em conjunto referente uma situação de esbulho possessório – invasão. As vítimas acompanhavam a ocorrência na propriedade invadida.


-Continua depois da publicidade ©-

No imóvel, o denunciado estava na companhia de sua esposa e dois filhos. Questionado de estar em uma propriedade particular, ele respondeu que tinha comprado o sitio de um homem, mas não soube informar a localização do possível vendedor. Acrescentou que colocou os pertencer dos proprietários em um cômodo da casa e autorizou a entrada dos agentes.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram vários cartuchos de calibres  28 e 32. Indagado, o homem mostrou duas espingardas de ambos os calibres. As armas estavam sem marca e a numeração raspada.

 

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (30/09/2020)


Amazonia 03 de Junho