Em ocorrência de furto de arma de fogo, PM encontra droga em casa de suspeito

Fonte: CENÁRIOMT

Foto por: PMMT

Policiais militares do 20º BPM de Juína (a 735 km de Cuiabá) e equipe da Força Tática prenderam nesta segunda-feira (08.06), dois homens e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, no bairro Padre Duílio.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência a procura dos suspeitos envolvidos no furto de uma casa, onde os criminosos levaram armas de fogo. Os denunciados estariam em uma motocicleta Honda NXR Bros preta.

[Continua depois da Publicidade]

Via monitoramento, os agentes identificaram os suspeitos no bairro Setor Industrial. A espingarda tipo bereta calibre 28, estava com o garupa, o adolescente.

Com informação do adolescente, uma equipe da Força Tática foi até a casa do terceiro suspeito que estaria com a outra arma de fogo calibre 12, no bairro Módulo Cinco.

[Continua depois da Publicidade]

No imóvel, o suspeito denunciado ao ver a viatura, tentou se desfazer de um celular e dois tabletes de maconha.  Questionado sobre a arma de fogo, o homem disse que estaria com outra pessoa na cidade de Castalheira.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram R$ 1,7 mil em dinheiro e dois cadernos com anotações do tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.