Em Mato Grosso: Mulher leva facada após ser acusada de flertar com homem casado em bar

Suspeita fugiu de bicicleta após o ataque; vítima só procurou atendimento horas depois devido à gravidade das dores

Fonte: CenárioMT

Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação em Nobres
Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação em Nobres - Imagem: CenárioMT

Colniza (Mato Grosso) – Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (5) em um bar próximo ao Mercado Imperial, em Colniza, a mais de 1.000 km da capital cuiabana. Segundo registro da Polícia Militar, a vítima foi atingida por uma facada no pescoço depois de ser acusada de dar em cima de um homem casado.

Testemunhas relataram que a autora do ataque, trajando calça preta e blusa vermelha, fugiu local em uma bicicleta preta imediatamente após o crime. A vítima, que não conhecia a agressora, só procurou socorro médico nas primeiras horas da madrugada, motivada pela dor intensa no pescoço. No atendimento, foram constatados hematomas no rosto, corte no lábio superior e o ferimento na região cervical.

[Continua depois da Publicidade]

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas não localizaram a suspeita. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.