Duplo homicídio é registrado em chácara em Chapada dos Guimarães

Fonte: CenarioMT

Corpo de jovem é encontrado dentro de apartamento na capital de Mato Grosso
Corpo de jovem é encontrado dentro de apartamento na capital de Mato Grosso Foto: CenárioMT

A Polícia Judiciária Civil confirmou a ocorrência de um crime de duplo homicídio, ocorrido em uma chácara localizada às margens da MT-351, em Chapada dos Guimarães.

As vítimas eram funcionárias da chácara e estavam desaparecidas desde o último domingo (02). Foram identificadas como sendo Aluínio Manuel da Silva, 64 anos e Paulo Victor, idade não confirmada.

[Continua depois da Publicidade]

O proprietário da chácara acionou a Polícia Civil ao perceber o desaparecimento de seus funcionários.

No local, os policiais encontraram dois corpos do sexo masculino em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas. A equipe da Polícia Civil e da Polítec estiveram no local para as providências cabíveis.

[Continua depois da Publicidade]

Com base em informações de testemunhas, os policiais militares realizaram a prisão de um homem que teve o envolvimento apontado no crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT