27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSODupla é rendida com drone e celulares e confessa que jogaria aparelhos...

Dupla é rendida com drone e celulares e confessa que jogaria aparelhos na Penitenciária Central

A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra.
Por Redação CenárioMT

Policiais do 24º BPM prenderam, no último sábado (01.05), dois homens por direção perigosa, no bairro Nova Esperança, na Capital. Com eles, os oficiais encontraram um drone, além de outros aparelhos eletrônicos que seriam dispensados na Penitenciária Central.

A equipe realizava patrulhamento e notaram que o motorista de um VW Polo, ao ver a viatura saiu em alta velocidade seguindo até a frente de uma casa, sendo o passageiro descendo rapidamente. Ele foi rendido minutos depois com auxilio da tornozeleira eletrônica escondido debaixo de uma árvore.

Com o homem que ficou dentro do carro, os policiais encontraram um drone com controle, três celulares, fone de ouvido e eletrônicos. Ele confessou que o material seria arremessado na Penitenciária Central. A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021