26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioMATO GROSSODupla é presa por vender drogas em chácara em Sinop

Dupla é presa por vender drogas em chácara em Sinop

Por CENÁRIOMT

Duas pessoas que utilizavam uma chácara para o comércio de entorpecentes foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (08.09), durante checagem de denúncia realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

Os suspeitos de 22 e 23 anos foram flagrados com entorpecentes e apetrechos relacionados ao comércio ilícito e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf Sinop receberem denúncia anônima de que dois homens estavam em uma chácara realizando a venda de entorpecentes. No local, os investigadores visualizaram dois suspeitos em um carro, realizando o acompanhamento do veículo, até o momento em que eles desceram com uma sacola.

Os investigadores realizaram a abordagem e constataram que na sacola havia porções de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Em checagem no sistema, foi verificado que um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica, porém estava com dispositivo desligado há mais de 10 dias.

Os dois suspeitos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Derf Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021