Dupla é presa por desvio de carga de soja em MT

Os suspeitos confessaram o esquema criminoso em outras cinco cidades de regiões produtoras do estado

Fonte: CenárioMT

dupla e presa em flagrante por desvio de carga de soja em sapezal
PCMT

Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil, em Sapezal, no noroeste de Mato Grosso, por  furto de uma carga de soja e adulteração de sinal identificador de veículo.

A Delegacia da Polícia Civil do município foi comunicada sobre a suspeita de que um carregamento de grãos seria desviado. Em diligências, os investigadores localizaram os suspeitos, de 30 e 37 anos, em uma fazenda, com o carregamento de soja em uma carreta.

Com eles foram localizadas quatro placas que a dupla utilizava para colocar nos caminhões carregados e, assim, adulterar a identificação dos veículos e desviar as cargas.

O delegado Heberth Hugo Montenegro explica que a dupla confessou que fez o mesmo esquema criminoso em outras cinco cidades de regiões produtoras do estado.

Os dois motoristas foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador veicular.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.