Duas pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

Foto: Corpo de Bombeiros-MT/Assessoria

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois carros, que bateram de frente em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Morreram no local Alexandre Abel dos Santos Souza e Wesley de Souza Steinbach.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já teria constatado a morte de dois ocupantes dos dois veículos.

Os dois carros pegaram fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

[Continua depois da Publicidade]

Os bombeiros fizeram o isolamento das baterias dos veículos. Um deles, inclusive, tinha uma bateria de carreta no porta-malas. Foi realizado também o resfriamento dos motores.

Em seguida, conseguiram retirar as vítimas, que estavam presas entre as ferragens.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.