29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMATO GROSSODois são presos no nortão por cultivo de maconha

Dois são presos no nortão por cultivo de maconha

Na parte externa da residência, a equipe localizou duas balanças de precisão e vasos de plantas com mudas da espécie Cannabis Sativa
Por Redação CenárioMT

No sábado, 17 de julho, a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico e cultivo de entorpecentes, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte. Na ação, os policiais apreenderam porções de maconha e pés da planta na residência dos suspeitos.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Socerg, durante a madrugada, quando visualizaram um homem em frente a uma residência. No momento em que percebeu a viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas acabou abordado pela PM. Com ele, os policiais apreenderam duas porções de maconha e R$ 300.

Em diligência, outro homem que estava no local foi abordado pela PM, que encontrou em suas vestes trouxinhas de maconha e pasta base de cocaína. Na parte externa da residência do suspeito, a equipe localizou duas balanças de precisão e vasos de plantas com mudas de maconha. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021
NOVA CHANCE
Prefeitura de Lucas é uma das 4 em MT que contratam mão de obra de recuperandos
julho 28, 2021