Dois homens são presos por lesão corporal após briga familiar em Colniza

A Polícia Militar deteve dois suspeitos em Colniza após uma briga familiar que resultou em agressões. A ação envolveu defesa de uma vítima por seu filho.

Fonte: da Redação

Dois homens são presos por lesão corporal após briga familiar em Colniza
Dois homens são presos por lesão corporal após briga familiar em Colniza - Foto: PM

Na madrugada desta segunda-feira (6.10), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 18 e 23 anos, por lesão corporal em Mato Grosso, durante uma briga familiar em Colniza. Segundo informações oficiais, a vítima foi agredida com empurrões e tentativa de enforcamento pelo suspeito, sendo defendida pelo filho que desferiu socos no agressor.

A equipe da 11ª Companhia Independente foi acionada após uma funcionária do Hospital Municipal André Maggi relatar que um homem deu entrada com hematomas na face e olhos inchados. Os policiais se dirigiram ao hospital para apurar a situação e ouviram o relato do homem, que explicou ter sido surpreendido pelo filho da namorada, iniciando uma discussão que resultou nas agressões.

[Continua depois da Publicidade]

Em buscas realizadas, os policiais localizaram o suspeito com sua mãe em sua residência. A mulher confirmou que a discussão começou por causa da chave da garagem que o namorado não quis entregar, e que o mesmo a agrediu com empurrões e tentativa de enforcamento. A vítima ainda relatou que o suspeito havia ingerido álcool e apresenta comportamento agressivo.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. A população pode contribuir com denúncias à Polícia Militar de qualquer cidade do estado pelo 190 ou 0800.065.3939.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]