Dois homens são mortos a tiros em Cáceres, MT

Crimes em Cáceres deixam duas vítimas fatais; investigações seguem em andamento.

Fonte: CenárioMT

Dois homens são mortos a tiros em Cáceres, MT
Foto: PMMT

Dois homens foram assassinados a tiros entre a noite de quinta-feira (2) e a madrugada desta sexta-feira (3) na cidade de Cáceres, em Mato Grosso, localizada a 220 km de Cuiabá.

Primeiro homicídio no bairro Marajoara

O primeiro crime ocorreu na Rua Santa Inês, bairro Marajoara. A vítima, Edivaldo Ferreira da Silva, de 43 anos, conhecido como “Preto”, foi surpreendida por um suspeito armado dentro de sua residência. De acordo com testemunhas, Edivaldo havia chegado à casa em um carro Palio, acompanhado de uma jovem e outro homem.

O agressor efetuou disparos contra Edivaldo, que morreu na cozinha. Uma testemunha de 18 anos relatou à polícia que conseguiu fugir pulando o muro, enquanto o outro homem também se escondeu nos fundos da casa. Durante a fuga, foram ouvidos novos tiros.

Segundo homicídio no Jardim Aeroporto

O segundo caso aconteceu por volta das 4h30, na Rua Londres, bairro Jardim Aeroporto. A vítima, identificada apenas como M.B.M., de 20 anos, foi atacada dentro de sua residência. Familiares disseram que estavam dormindo quando ouviram a porta sendo arrombada e, em seguida, ouviram quatro a cinco disparos no quarto do jovem.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou M.B.M. caído entre duas camas, com ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito. Os autores do crime fugiram em um veículo não identificado.

Investigação e medidas

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. As autoridades seguem com as investigações para identificar os responsáveis pelos homicídios.

Comente sua opinião sobre o aumento da violência na região e acompanhe novas notícias no portal CenárioMT.

Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.