Dois advogados tradicionais morrem em Mato Grosso

Fonte: Da Redação

IMG53833

Faleceu ontem, quinta-feira (27) o advogado de Cuiabá, Diogo Douglas Carmona, aos 81 anos, por complicações em decorrência de uma cirurgia oncológica.

Em sua biografia, somam-se mais de 40 anos de dedicação à advocacia, tendo atuado principalmente na área do Direito Cívil e como assessor jurídico no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).

Carmona deixa esposa e três filhos, sendo um deles bacharel em Direito, além de netos, que também se inspiraram nele, para trilhar na advocacia.

Também, faleceu ontem, quinta-feira (27) em Sinop o advogado Silvério Gonçalves Pereira, aos 70 anos, de parada cardiorrespiratória.

[Continua depois da Publicidade]

Morava há mais de 30 anos na cidade, onde foi procurador jurídico da Câmara Municipal e um dos fundadores 6ª Subseção de Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). A Subseção emitiu nota de pesar e decretou luto de três dias.

Pioneiro na advocacia sinopense, sempre dizia que, para ele, a prestação jurisdicional não é trabalho, mas missão de vida.

Silvério é pai de três advogados – Adriana Gonçalves Pereira, Alexandre Gonçalves Pereira e Anderson Gonçalves Pereira – e avô da advogada Gabrielle Gonçalves Pereira.

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.