Diretoria da Polícia Civil se reúne com secretário de Planejamento do Estado

Fonte: CENÁRIOMT

A diretoria da Polícia Civil recebeu na manhã desta quarta-feira (02.12), em um café da manhã no prédio da instituição, a visita do secretário de Planejamento do Estado, Basílio Bezerra Guimarães.

O secretário foi recepcionado pelo delegado-geral, Mário Resende, delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola, diretora de execução estratégica, Daniela Maidel, diretor de inteligência, Juliano Carvalho e diretor de atividades especiais, Fernando Pigozzi.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a visita de cortesia, as autoridades conversaram informalmente sobre assuntos relacionados à gestão atual, apresentação de projetos futuros, atuação da Polícia Civil e crescimento do estado de Mato Grosso.

“Nós temos que sair do serviço público, no mínimo, com a sensação de dever cumprido e isso acontece quando você consegue atender as demandas institucionais que estão na sua pasta, na sua obrigação, fatos que conseguimos enxergar nesta gestão”, disse Basílio.

Ao final do encontro, os diretores homenagearam o secretário com uma moção de congratulação e o presentearam com uma caneca com o brasão da instituição.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.