30 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁDenúncia auxilia Força Tática na prisão de jovem que escondia maconha em...

Denúncia auxilia Força Tática na prisão de jovem que escondia maconha em casa

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (03.03), por tráfico de drogas, no bairro Planalto, em Cuiabá. A prisão foi efetuada por uma equipe da 18º Companhia de Força Tática, durante patrulhamento.

Os policiais cumpriam ronda pelo bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, quando um morador apontou a rua e a casa usada como boca de fumo, na Capital.

A equipe, então, se dirigiu até o local e, ao se aproximar do imóvel denunciado, os militares perceberam que o suspeito dispensou um objeto e tentou fugir com a chegada da viatura.

No entanto, os policiais frustraram a fuga e tiveram que algemar o suspeito, devido à resistência. O objeto descartado por ele foi encontrado e se tratava de uma porção de maconha.

Na residência, os policiais encontraram mais 18 porções da droga e um tablete inteiro de maconha, além de dois rolos de plástico filme. O entorpecente estava acondicionado dentro de uma geladeira.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021