31.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 25 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Delegacia de Campos passa por nova etapa de desinfecção de ambientes

Delegacia de Campos passa por nova etapa de desinfecção de ambientes

Por CENÁRIOMT

A Delegacia da Polícia Civil de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) passou nesta segunda-feira por desinfecção como parte das ações de combate à propagação do coronavírus.

A desinfecção dos ambientes da delegacia foi realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Novo dos Parecis. A Polícia Civil em Campos de Júlio vem desenvolvendo uma série de medidas de contenção à proliferação do coronavírus para adequar a unidade à nova realidade exigida e resguardar profissionais e a população.

A ação de desinfecção tem como objetivo eliminar os agentes contaminantes, como vírus e bactérias, e garantir maior proteção. Os bombeiros utilizaram bombas costais para pulverizar hipoclorito de sódio nas áreas internas e externas da delegacia. Esta solução tem eficácia comprovada e é utilizada na higienização de locais públicos.

O delegado regional Clayton Queiroz Moura reitera o esforço da instituição em tomar todas as medidas de segurança necessárias para o bem-estar de seus servidores, bem como de toda população, para minimizar o impacto causado pela pandemia.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Publicidade
x