30.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioMATO GROSSODelegacia de Campos passa por nova etapa de desinfecção de ambientes

Delegacia de Campos passa por nova etapa de desinfecção de ambientes

Por CENÁRIOMT

A Delegacia da Polícia Civil de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) passou nesta segunda-feira por desinfecção como parte das ações de combate à propagação do coronavírus.

A desinfecção dos ambientes da delegacia foi realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Novo dos Parecis. A Polícia Civil em Campos de Júlio vem desenvolvendo uma série de medidas de contenção à proliferação do coronavírus para adequar a unidade à nova realidade exigida e resguardar profissionais e a população.

A ação de desinfecção tem como objetivo eliminar os agentes contaminantes, como vírus e bactérias, e garantir maior proteção. Os bombeiros utilizaram bombas costais para pulverizar hipoclorito de sódio nas áreas internas e externas da delegacia. Esta solução tem eficácia comprovada e é utilizada na higienização de locais públicos.

O delegado regional Clayton Queiroz Moura reitera o esforço da instituição em tomar todas as medidas de segurança necessárias para o bem-estar de seus servidores, bem como de toda população, para minimizar o impacto causado pela pandemia.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Secretaria atua no período noturno para garantir revitalização de sinalização viária
junho 22, 2021
SAÚDE
Após casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas do Rio Verde suspende atendimento presencial
junho 22, 2021