Traficante se assusta ao ver policiais da Rotam e é flagrado com 47kg de maconha

0

A equipe da Rotam estava na região em busca de outro suspeito, quando o traficante demonstrou nervosismo ao ver os policiais. Ele foi flagrado e preso na hora

Um traficante de 39 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (05), com 47 quilos de maconha no bairro Três Lagoas em Cuiabá, após se assustar com a presença da equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) em frente a sua casa.

Segundo o boletim de ocorrências a equipe policial recebeu uma denúncia, que um ladrão de carros com várias passagens criminais estaria na Rua C, do referido bairro com aglomerações de pessoas, som alto e a chave de um veículo Corola que teria sido roubado na terça-feira (04).

Em posse das informações, os policiais foram até o local alvo da denúncia, mas Passarinho não estava na região. Quando a viatura passava pela rua, o traficante que estava em um veículo Uno, se assustou com os policiais e demonstrando nervosismo entrou rapidamente em sua casa, fechando o portão e se escondendo.

O fato chamou a atenção da equipe da Rotam que decidiu abordar o suspeito. Em buscas na residência do acusado, os policiais encontraram em um dos quartos, em uma sacola preta, 47 tabletes de substância análoga a maconha.

Diante da situação, o traficante foi conduzido à delegacia juntamente com o entorpecente apreendido.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho