Prefeitura realiza primeira reunião de alinhamento para o Reveillon 2018

Fonte: LUCIANA SOUZA

A Prefeitura de Cuiabá está preparando uma linda festa da virada para os cuiabanos.  O evento foi debatido na manhã desta segunda-feira (10), pela equipe do município em conjunto com os parceiros, que ajudarão na organização do Reveillon 2018. A festa segue o formado das edições anteriores e acontecerá durante três dias – 29, 30 e 31 de dezembro, na Orla do Porto, com entrada gratuita.

Com a chamada “Reveillon dos 300 Anos”, em alusão ao aniversário do tricentenário da Capital, o evento vem com muitas novidades. A equipe está trabalhando na finalização de toda parte estrutural, que comportará os três dias de festa.

[Continua depois da Publicidade]

À frente da organização, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, frisou durante a reunião, que o evento já está com um programação fechada e que, agora, a gestão está fazendo os últimos ajustes da parte organizacional para no dia 18 de dezembro, o prefeito Emanuel Pinheiro fazer o lançamento oficial da programação.

“Mais um ano em que a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro vai oferecer uma bela festa aos cuiabanos, não ficando atrás de nenhum outro show da virada. A equipe está concentrada, neste momento, na parte de estrutura, para garantir toda comodidade e segurança às famílias que virarão o ano na Orla. Além disso, o evento também será um dos primeiros a ser realizado dentro do cronograma de festividades do aniversário de 300 anos de Cuiabá”, destacou Vuolo.

[Continua depois da Publicidade]

O secretário também observou que para construção dessa festa, a Prefeitura de Cuiabá conta com diversos parceiros: Ministério do Turismo, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e da bancada federal que destinou uma emenda para a festividade.

“Não fazemos nada sozinhos e a gestão tem como uma das marcas, sempre trabalhar em prol de humanizar os projetos, de forma que tudo que for desenvolvido alcance o maior número de pessoas. Para isso, sempre contamos com os parceiros. E esse presente aos cuiabanos só está sendo possível, porque unimos forças e os nossos parceiros acreditaram no projeto. Por isso, em nome de toda a gestão, agradeço pela confiança depositada em nossa administração”, lembrou o gestor.

Além desses três parceiros, a festa terá todo amparo da Policia Militar, Samu, Secretarias de Saúde e Mobilidade Urbana (Semob). A organização do Reveillon fará a segunda reunião nesta quarta-feira (12), às 9h, na Orla do Porto, onde será realizada uma primeira vistoria técnica do local.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .