24.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nas funções de Professor, TDI, Psicólogo...

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nas funções de Professor, TDI, Psicólogo e Fonoaudiólogo

Os candidatos convocados devem comparecer na Secretaria de Educação para entrega de documentos e atribuição dias 01 e 02/03, conforme os editais
Por CenarioMT

A Prefeitura de Cuiabá publicou na quinta-feira (25) editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários da Secretaria Municipal de Educação para as funções de Professor, Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI) e Técnico de Nível Superior nas funções de Psicólogo e Fonoaudiólogo.

Os convocados devem comparecer no Auditório Maestro China da Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para entrega de documentos e atribuição, nas datas e horários especificados nos editais. A medida visa evitar aglomeração em razão da pandemia provocada pelo coronavirus.

Os candidatos que estão sendo convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues. Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal, nº 24, de 01/12/2020, páginas 02 a 11, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2021.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal e na sede da Secretaria de Educação  atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária da Prefeitura de Cuiabá foi realizado em 2020 e ofereceu 1.924 vagas, para atender as necessidades do ano letivo de 2021, além da formação de cadastro de reserva.

Desde fevereiro quando teve início a convocação dos candidatos aprovados no certame, a Secretaria Municipal de Educação já chamou 590 aprovados nas funções de Professor, Instrutor e Tradutor de Libras, TDI, TNS-Psicólogo e TNS-Fonoaudiólogo.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021