21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrefeito lamenta o falecimento de uma das pioneiras do CCI João Guerreiro

Prefeito lamenta o falecimento de uma das pioneiras do CCI João Guerreiro

Além de frequentadora assíduo das atividades ofertadas pelo Centro, Rosinha era professora voluntária de Yoga no CCI
Por CenarioMT

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira lamentam o falecimento de uma das pioneiras cadastradas no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) João Guerreiro ocorrido na tarde deste domingo (28), Rosinha Rodrigues de Jesus. Aos 85 anos, ela foi mais uma vítima da Covid-19.

“Os últimos dias não têm sido nada fáceis. São notícias, uma atrás da outra, de pessoas vencidas por essa doença. Que Deus possa confortar os corações dos familiares da Rosinha nesse momento de muita dor e angústia. Com toda certeza fará muita falta e deixará muitas saudades”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além de frequentadora assídua das atividades ofertadas pelo Centro, Rosinha era professora voluntária de Yoga no CCI. Sempre muito sorridente e com muita disposição, o sentimento é de muita tristeza por mais essa perda.

“O seu falecimento entristece profundamente toda a nossa instituição. Manifestamos nossa solidariedade e apoio irrestrito à família enlutada, assim como nosso desejo de que haja conforto aos corações de familiares, amigos, alunas e colegas neste momento de dor”, disse o coordenador do CCI João Guerreiro, Diego Henrique da Silva.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021