Prefeito lamenta morte de escritora Vera Randazzo, aos 91 anos

Fonte: ANDRÉ GARCIA SANTANA

Seu corpo está sendo velado na Capela Jardins, Sala Lírio, desde as 12h, e o sepultamento acontece hoje, às 17h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamenta o falecimento da historiadora e escritora Vera Iolanda Randazzo, registrado nesta quinta-feira (14). Imortal da Academia Mato Grossense de Letras e membro do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso (IHGMT), ela deixa extenso legado para a pesquisa e história de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

“Minhas sinceras condolências à família de Vera. Seus incansáveis préstimos à cultura e história do Estado estão eternizados em trabalho inestimável, que alcançará, ao longo das décadas, muitas e muitas gerações. Desejo que, neste vínculo perpétuo, encontrem forças para superar a dor da despedida”, disse.

Vera morreu aos 91 anos de idade e deixa 4 filhas, 13 netos e 22 bisnetos. Seu corpo está sendo velado na Capela Jardins, Sala Lírio, desde as 12h, e o sepultamento acontece hoje, às 17h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]